Profissional cursando graduação em Administração, Marketing, Ciências Contábeis e áreas afins.
Requisitos
Superior completo será um diferencial;
Experiência em pelo menos uma das seguintes áreas: administrativa, financeira, controladoria, compras, logística e gestão de materiais;
Conhecimentos intermediário em Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
Domínio básico da língua inglesa. Domínio intermediário na língua inglesa será um diferencial.
Responsabilidade
Suportar a gestão administrativa geral através de atendimentos telefônicos, em primeiro e segundo nível, realizando a distribuição de chamadas para os demais setores;
Recepção de fornecedores e clientes;
Atividades de almoxarifado (controle e movimentação);
Atividades de compras (cotações de material direto e indireto);
Atividades de logística nacional e internacional (transportadoras e agentes aduaneiros);
Arquivamento de documentos administrativos e técnicos.
Suportar a gestão da parte administrativa da área de serviços (suporte ao cliente) realizando a recepção de equipamentos;
Elaboração de documentos técnicos;
Participar de eventos em feiras e congressos, quando necessário.